domingo, 15 de março de 2009

TENTATIVA DE INVASÃO!! (Estamos incomodando as operadoras!)



Pelo visto estamos incomodando as operadoras de internet já !!!! Pessoal, houve uma tentativa de INVASÃO do Abaixo Assinado Oficial do Projeto de Lei de Serviços de Coneção Internet no Brasil.Recebi um e-mail hoje e só agora vi do que se tratava.






Algum esperto enviado pelas empresas tentou invadir o site onde fica o projeto e as assinaturas. Percebi o envio de trojans para meu e-mail hoje em massa e uma tentativa frustrada de invasão ao meu pc. (Já fui administrador de redes e percebi o ataque rapidamente.)
Aviso as empresas que podem atacar meu pc com força !!! MANDA BALA !hahahahahahahahah


Eu vou até desativar meu firewall para dar uma chance a vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário